(49) 3551-2424

Municípios de toda a região registram ocorrências durante a madrugada por conta do vendaval

Municípios da região também foram atingidos pelo forte vendaval registrado durante a madrugada desta quinta-feira, dia 14. Os Bombeiros trabalharam principalmente na distribuição de lonas, corte de árvores e desobstrução de estradas e rodovias. Os levantamentos ainda estão sendo contabilizados nos municípios atingidos. 

Conforme apurado, houve ocorrências em Água Doce com árvores caídas sobre a rodovia na SC-355. Em Zortéa, na SC-467, os socorristas trabalharam no corte de árvore que estava obstruindo a via. No município de Videira, os Bombeiros Militares atenderam queda de árvore em residência. 

Bombeiros atenderam ainda vários destelhamentos em Maravilha. No interior do município de Itá também houve ocorrência envolvendo queda de árvore, assim como Seara, Ipuaçu, Quilombo, Xanxerê, Piratuba, Chapecó, Capinzal, Erval Velho, Ponte Serrada e Campos Novos.

No município de Xaxim, força do vento derrubou a torre de uma emissora de rádio do município. Os Bombeiros Militares estão trabalhando no local e o trânsito segue em meia pista na BR-282.

Fonte: Atual FM