(49) 3551-2424

CDL e prefeitura de Joaçaba assinam convênio para decoração natalina

O bom velhinho vai encontrar Joaçaba decorada novamente este ano com o clima e o espírito de Natal nas ruas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) assinou neste mês de outubro com a prefeitura o convênio de repasse financeiro para o projeto de decoração natalina. Um repasse importante para CDL executar o projeto e deixar a cidade preparada para as festas de fim de ano.

A presidente da CDL, Alessandra Favretto, informou que o projeto vem sendo estudado desde fevereiro quando foi iniciado o planejamento para 2021. “Este repasse vai permitir que a gente possa colocar nas ruas uma decoração bem diferente para esta data que é um evento da família” destacou ela.

Além de fomentar o comércio, com movimentação, o propósito é manter a tradição natalina. Vários pontos receberão elementos. Nos próximos dias serão divulgados os detalhes. A instalação e o lançamento da programação acontecerá no mês de novembro.

Também haverá uma programação cultural e artística na praça em frente a prefeitura, dentro do que permite os protocolos de segurança.

A presidente Alessandra Favretto finalizou agradecendo o prefeito, secretários e vereadores, colaboradores da CDL, pelos encaminhamentos e preocupação em oferecer a comunidade um Natal de muito brilho.

O valor do convênio assinado é de R$ 320 mil.