(49) 3551-2424

Associação Joaçabense de Bolão é campeã regional

Após 21 meses sem competições, no último domingo (26), a Associação Joaçabense de Bolão, que recebe apoio da prefeitura por meio do Fomento, voltou a competir no Campeonato Regional de Bolão, que aconteceu nas pistas de Bolão do Clube Vitória, em Luzerna.

Após duas passadas, juntamente com as equipes 1° de Julho de Lages, CME Ibicaré, Floresta de Videira, Cruzmaltino de Arroio Trinta, Bola de Ouro Santa Cecília, a equipe de Joaçaba sagrou-se campeã regional e se classificou para a Etapa Estadual.

De acordo com o presidente da Associação, Rafael Giongo Burlim, a competição foi cheia de emoção e com a diferença de apenas 1 pino a equipe conquistou o primeiro lugar. “Após tanto tempo sem competições, a principal preocupação era de como a equipe iria se comportar durante uma competição, já que os treinamentos retornaram apenas a dois meses, mas graças ao empenho e dedicação de todos os atletas, nossa equipe foi coroada com o título e classificação para a Etapa Estadual”, falou Rafael.

A equipe segue focada nos treinamentos para participar nos dias 9, 10 e 11 de outubro do Campeonato Catarinense Sênior em Rio Negrinho e ainda das competições da Fesporte.