(49) 3551-2424

Quatro mortes em colisão violenta na BR-282 em Ponte Serrada

Uma colisão violenta deixou quatro óbitos, veículos destruídos e mobilizou as equipes de segurança pública na tarde desta quarta-feira, dia 15, na BR-282. Entre os mortos está uma criança. O acidente aconteceu na região de Ponte Serrada, sentido Irani. 

O corpo de bombeiros militares do município foi acionado para prestar os atendimentos às vítimas. A polícia militar também esteve no local fazendo a orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

A batida envolveu um GM/Vectra de Botuverá/SP e um Renault/Sandero de Belo Horizonte/MG. A dinâmica do acidente ainda não foi apurada, mas a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia realizou os levantamentos que vão determinar as causas da tragédia. 

O único sobrevivente da tragédia foi desencarcerado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Santa Luzia com fratura no braço direito e com sinais instáveis. 

Veja a nota dos Bombeiros

18:15 – O trem de socorro do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada deslocou-se para atendimento de acidente de trânsito na BR-282, sentido Ponte Serrada – Irani, ao chegar no local deparou-se com 02 veículos que colidiram frontalmente, existiam 05 vítimas no local, sendo que 04 já encontravam-se em óbito, dentre estas uma criança. A guarnição do ABTR-88 realizou o desencarceramento do único sobrevivente, sendo um motorista que estava a passeio com a família, residente de Balneário Camboriú. Este encontrava-se com sinais de fratura no membro inferior direito e com sinais vitais instáveis. Após o primeiro atendimento a vítima foi entregue ao Hospital Santa Luzia.

Fonte: AtualFM