(49) 3551-2424

Premiação recebida pela Unoesc nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) é apresentada ao reitor

Na tarde de segunda-feira (06), a coordenadora do curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba, professora Elisabeth Baretta, o professor Leoberto Grigollo e os representantes do voleibol masculino, André Tiepo e do basquetebol masculino Renan Pazin, juntamente com o pró-reitor administrativo, professor Ricardo de Marco se reuniram na Reitoria da Unoesc para apresentar ao Reitor, professor Aristides Cimadon, os troféus conquistados pela Universidade no 64º Jogos Universitários Catarinense (JUCs). Na oportunidade, foram entregues ao professor Cimadon uma medalha e a camiseta dos jogos, oferecidas pela Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), bem como, o uniforme de passeio da delegação da Unoesc.

As modalidades do voleibol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e badminton feminino, basquete masculino e o basquete 3×3 masculino da Unoesc sagraram-se campeãs dos jogos. Além disso, os excelentes resultados contribuíram para que a universidade conquistasse o 2º lugar geral no Troféu Eficiência do 64º JUCs, habilitando as equipes vencedoras para representarem o estado de Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecerão em Brasília de 10 a 18 de outubro.

Durante a apresentação da premiação foram comentados os resultados obtidos e a expectativa para a competição nacional. A professora Elisabeth Baretta agradeceu o apoio constante da universidade para com o desporto universitário.

 — Participar de competições como essa traz visibilidade para os atletas, para as associações esportivas e para a Universidade. Depois de um ano e meio parados por conta da pandemia, poder ter participado e conquistado esses resultados é gratificante — afirmou a professora.

 O reitor da Unoesc professor Cimadon demonstrou sua alegria diante das várias conquistas obtidas e parabenizou os esforços dos professores e dos atletas envolvidos. 

— Ficamos felizes com os resultados e desejamos boa sorte nas competições dos Jogos Brasileiros para que possam repetir os bons feitos — ressaltou Cimadon.