(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá neste sábado pelo Estadual

O Joaçaba Futsal volta atenções à Série Ouro do Campeonato Catarinense. Em disputa válida pela última rodada da primeira fase, a equipe recebe o Jaraguá neste sábado (11), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida será transmitida ao vivo pela Band Sports e YouTube do Catarinense Futsal.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva soma sete pontos e ocupa a sexta posição na tabela. “É um jogo difícil e importante para melhorar a nossa situação na classificação. Além disso, buscamos manter o ritmo de atuação dos atletas, também visando os próximos confrontos decisivos pelo Estadual e Liga Nacional”, ressalta. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição.

Além do Joaçaba Futsal, disputam a atual edição da Série Ouro do Campeonato Catarinense os times de Blumenau, Concórdia, Curitibanos, Jaraguá do Sul, Joinville, São Lourenço do Oeste e Tubarão.

Após a primeira fase, os oito participantes serão divididos conforme a classificação e jogam entre si, dentro de cada chave, em turno e returno: B (1º, 4º, 6º, 8º) e C (2º, 3º, 5º, 7º). Seguem à semifinal as duas melhores equipes de cada grupo, que se enfrentam em jogos de ida e volta no sistema mata-mata. Os vencedores disputam a final da competição.

Fonte e foto: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

Todos os jogadores estão à disposição do técnico Paulinho Sananduva