(49) 3551-2424

Homem fica ferido após ser espancado por seis pessoas em Capinzal

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atacado por um grupo de seis pessoas na noite de quinta-feira (09) no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. A ocorrência mobilizou policiais militares e bombeiros por volta das 21h40min no Loteamento Jardim da Serra.

Conforme a PM, chegando ao local os bombeiros já estavam com a vítima dentro da ambulância a caminho do Hospital Nossa Senhora das Dores. Populares e a mãe da vítima relataram que o homem foi perseguido e atacado até cair na beira do asfalto. A partir daí não souberam informar maiores detalhes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado na vala, consciente e sinais de possível ingestão de bebida alcoólica. Ele apresentava corte lacerante na região da cabeça e referia dores nos braços.

A equipe médica do hospital informou a Polícia Militar que o homem estava com os pulsos fraturados e tinha lesões na cabeça, sendo necessária a transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Os militares registraram o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico. As circunstâncias das agressões são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Capinzal

Imagem ilustrativa