(49) 3551-2424

Feira Gera acontece nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta (16) e na sexta (17) acontece a Feira Gera 2021, um evento totalmente on-line e gratuito que tem como objetivo gerar desenvolvimento social e econômico por meio da inovação e da tecnologia. A Feira Gera é organizada pela ACIOC.

Para 2021 a Feira Gera traz o conceito de “Ressignificar”, ou seja, encontrar novos propósitos dentro do que já existe, oportunizando um evento que apostará na tecnologia e interatividade, inspirando e fomentando parcerias, negócios e networking.

“Nosso dia a dia mudou, estamos mais digitais, no âmbito pessoal e profissional. Sem deixar de se conectar, interagir, e de compartilhar ideias, conhecimento, a GERA, adequou-se, ao novo formato das relações, neste momento, no intuito de assegurar a saúde e bem-estar dos participantes. A transição para este modelo (do presencial para o digital), nesta quarta Edição, é um novo jeito novo de fazer”, afirmou a presidente da Comissão Organizadora da Feira Gera, Rosane Kunen.

A plataforma, conta com as características necessárias à realização de uma Feira Virtual, de forma prática, simples e inovadora, vamos disponibilizar estandes dos patrocinadores, plenária para as palestras principais e rodada de negócios, salas de bate-papo para as mentorias, chats para que o público participe ativamente. O internauta, circulará por todo o espaço, e fará a sua escolha, o modelo digital se assemelha ao presencial. A expectativa da ACIOC, juntamente com a Comissão Organizadora, e seus patrocinadores e apoiadores, é a melhor possível.

“Estamos confiantes de que vamos entregar um Evento que atenderá o propósito e missão da FEIRA GERA, fortalecendo nosso Ecossistema de Inovação, proporcionando novas experiências, e oportunidades para toda a comunidade, seja ela, empresarial, escolar, sociedade civil. Fica nosso convite para que as pessoas se inscrevam, é simples e rápido, acessem o site: www.feiragera.com.br dias 16 e 17 de setembro, você terá momentos de grandes vivências, histórias inspiradoras e bons negócios” finaliza Rosane.

Confira a programação completa

Quinta-feira 16/09 (19h30 às 22h)

– Abertura oficial do evento

-Discurso da Presidência da ACIOC, Comissão Organizadora e Patrocinadores.

– Momento especial com o Ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

– Palestra principal com Guilherme Benchimol, um dos fundadores da XP Inc., uma das maiores instituições financeiras do Brasil

– Fechamento

Sexta-feira 17/09 (17h às 23h)

– Mentorias Coletivas em ambiente digital que permite interação, diálogo, e troca de ideias em tempo real com os participantes. Temas que são tendências e atuais, para inspirar, orientar e promover resultados.

– Palestra com Rick Chester que foi de vendedor ambulante a palestrante em Harvard nos EUA.

– Mesa-redonda com palestrante e empresários.

– Rodada de Negócios, oportunidade para as empresas apresentarem suas soluções, produtos e/ou serviços ao público participante.

Temas das mentorias

– Desenvolvimento de produtos

– Gestão e Liderança de Equipes

– Inteligência Emocional

– Modelo de Negócio

– Design Thinking

– Oportunidade exponencial do Tradicional para o Digital

– Captação de recursos

– Propriedade Intelectual

-Proteção de dados

– Vendas de serviços B2B