(49) 3551-2424

Prefeitura recebe denúncia de que TÁXIS na rodoviária de Joaçaba não cumprem horário nas madrugadas

Compartilhe

A administração municipal de Joaçaba recebeu esta semana denúncia de que taxistas do ponto da rodoviária não estariam cumprindo o horário de madrugada conforme previsto em edital de concessão do serviço público. O fato ocorreu no retorno de uma viagem de Florianópolis. Uma moradora de Joaçaba chegou de madrugada, não encontrou táxi e ao buscar por informações, ficou sabendo que o serviço seria prestado somente a partir das 06h.

O Procurador Jurídico da Prefeitura, Maikel Patrzykot, disse que o edital de credenciamento do serviço público prevê a prestação do serviço continuado. Segundo ele o setor de fiscalização foi ativado para fazer o levantamento e apurar a denúncia, emitindo a notificação necessária para os proprietários dos pontos de táxi. Para a rodoviária a prefeitura credenciou 6 pontos de táxi, justamente para atender a demanda de passageiros em todos os horários. “E eles devem cumprir o horário integral de prestação de serviços, sendo que pode haver um rodízio entre eles” explicou o Procurador Jurídico da prefeitura.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Ademar Augusto Beloto, foi procurado pela nossa reportagem, mas preferiu não gravar entrevista. Ele disse que iria se informar melhor, para depois se pronunciar.

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.