(49) 3551-2424

Nesta terça-feira (13) tem segunda dose contra a Covid em Joaçaba

A Secretaria da Saúde de Joaçaba informa, que nesta terça-feira (13) realizará somente vacinação de segundas doses da vacina para os vacinados com Astrazeneca até 20 de abril e quem tem segunda dose da vacina Coronavac agendada para 13 de julho.
O horário da vacinação será das 14h às 20h, no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato (lembrando que não é em formato de Drive Thru). É indispensável a apresentação da Carteira de Vacinação, documento de identidade e comprovante de residência.
Em relação ao adiantamento para realização da segunda dose da vacina Astrazeneca, que passou a ser entre 10 a 12 semanas, conforme Nota Técnica do Governo do Estado, a Secretaria de Saúde de Joaçaba orienta para que as pessoas procurem na data que foi agendada na Carteira de Vacinação e só adiantem por alguma necessidade extrema, para que o atendimento possa fluir de forma organizada e não causar nenhum transtorno, pois a orientação é para ser aplicada a segunda dose até 12 semanas e não necessariamente em 10 semanas.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joaçaba