(49) 3551-2424

Presidente Jair Bolsonaro estará em Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta terça-feira (15) a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Chapecó, no dia 25 de junho, com previsão de uma motociata, no dia 26 de junho.

Os detalhes da vinda do presidente foram discutidas em reunião, no gabinete do prefeito, com uma comitiva presidencial e representantes de órgãos de segurança.

Essa será a segunda visita do presidente a Chapecó somente em 2021. No dia 7 de abril Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estará presente na motociata em Florianópolis, em agosto. A informação foi confirmada pela assessoria do senador Jorginho Mello (PL), que convidou Bolsonaro à pedido do grupo de motociclista de Santa Catarina que está organizando o ato político.

De acordo com a assessoria de Jorginho, a previsão de realização do evento é dia 14 de agosto, entretanto, dependerá ainda da compatibilidade de agenda do presidente da república. (SCC10)