(49) 3551-2424

OVNIS são avistados em Chapecó (?)

“Parecia uma estrela-cadente vermelha. Depois, quando paramos, vimos uma luz branca muito forte e algumas luzes vermelhas que pareciam girar, como um disco voador”. O relato é do morador de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, Eduardo Justo Patulé, de 23 anos. Ele e o amigo, Lucas Peixoto, de 22 anos, afirmam ter visto algo que se assemelha a OVNIs.

“Sempre acreditei em extraterrestres, mas nunca presenciei nada semelhante. Foi bizarro”, recorda. As cenas foram flagradas e registradas em vídeos e fotos na madrugada do último domingo (13), enquanto os amigos observavam a cidade de dentro do carro em uma área na saída de Chapecó sentido a Xanxerê.

O jovem conta que o objeto caiu em uma área de mata fechada.  “Isso chamou nossa atenção e no primeiro momento pensamos ser uma estrela-cadente, até fizemos um pedido”, brinca. Mas ao observar, os amigos viram que se tratava de algo incomum.

A luz branca em meio a mata prendeu a atenção dos amigos que passaram a madrugada toda observando e tentando compreender o que seria. A luz piscava e se movimentava e ao olhar para o horizonte, Eduardo e Lucas perceberam a presença de outras duas luzes semelhantes.

Fonte: NDMAIS