(49) 3551-2424

Núcleo da Mulher Empresária realiza sessão de negócios

Na noite de 1º de junho, o Núcleo da Mulher Empresária (NME) da ACIOC realizou uma sessão de negócios. A atividade on-line foi conduzida pela Consultora de Núcleos Samara da Fonseca e teve a presença do Presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli e da Diretora de Núcleos, Sabrina Rosa.

O encontro oportunizou que cada uma das participantes apresentasse sua empresa, além de conhecer as das demais nucleadas. Para cada uma delas foi disponibilizado o tempo de dois minutos e após a apresentação era possível responder perguntas das demais participantes tirando dúvidas sobre os produtos ou serviços oferecidos bem como socializarem os aprendizados que tiveram com a profissão e com o empreendedorismo. Cada uma pôde também compartilhar materiais de divulgação.

Para a Consultora de Núcleos da ACIOC, Samara da Fonseca, o momento foi importante para fortalecer o vínculo entre as associadas e divulgar o trabalho de cada uma das nucleadas.

“O associativismo busca fortalecer os negócios e porquê não começar a fazer isso dentro do próprio núcleo. A atividade proporciona que elas conheçam mais da atuação uma das outras, possam adquirir produtos e serviços, firmar parcerias com empresas de ramos que podem ter relação comercial e, ainda, indicar as empresas para outras pessoas” afirmou.