(49) 3551-2424

CDL/Joaçaba está otimista com vendas para o Dia dos Namorados. Sábado será Dia D

No próximo final de semana, no sábado dia 12 de junho, será comemorado o Dia dos Namorados. É muito comum nessa data a troca de cartões-postais e presentes especiais entre namorados, que aproveitam para celebrar sua união e agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo.  Normalmente, nesta data os namorados expressam todo o amor e carinho que sentem um pelo outro.

Para o comércio a data é especial, em razão do incremento nas vendas. Seguindo uma tendência do Estado, em Joaçaba a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também aposta que haverá aumento nas vendas em alguns setores. O comércio no sábado, dia 12, estará funcionando em horário especial das 08 as 17h em mais uma edição do Dia D, oportunizando desta forma um horário estendido para os consumidores efetuarem suas compras.

A presidente da CDL, Alessandra Favreto Pinto, disse que a expectativa é muito boa, principalmente pelo fato do dia dos namorados cair justamente no sábado em que o comércio estará funcionando em horário especial. Ela acredita que todos os segmentos deverão ser beneficiados e o valor médio de gasto por consumidor este ano, segundo pesquisa da FCDL, deverá ficar entre R$ 100 e R$ 150,00.