(49) 3551-2424

AMMOC entrega projeto para pavimentações de 10 ruas em Joaçaba

Na sexta-feira (04), o Secretário Executivo da AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), Denir Narcizo Zulian, entregou para o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini e para o Secretário de Infraestrutura, Vilson Sartori, um projeto elaborado pela equipe técnica da Associação que prevê pavimentações em 10 ruas do Município.

Deverão receber pavimentação asfáltica: Rua 01 – Cordazzo e Rua Luciano Viecelli (Bairro João Paulo II); Rua dos Laranjais (Bairro Vila Remor); Rua Euclides de Bortoli e Rua Generosa de Oliveira Pinto (Bairro Vila Pedrini). Já as ruas: Rua Ricieri Zamoner, Rua Tibúrcio de Oliveira, Rua Sérgio da Silveira, Rua Anita Rupp e Rua Olavo de Oliveira todas localizadas no Bairro João Paulo II, deverão ser pavimentadas em concreto armado.

O projeto inicial está orçado em aproximadamente 3 milhões de reais e agora segue para licitação. Os recursos para execução das obras são do próprio Município. Ao todo, mais de 14 mil metros quadrados deverão ser pavimentados.