(49) 3551-2424

Live de lançamento da Nova Fiat Toro 2022

Você não vê a hora de conferir todos os detalhes da nova Fiat Toro 2022? Então marca na sua agenda: Sexta-feira, dia 21 de maio a Carboni vai trazer em primeira mão, na Live de lançamento da Fiat Toro, todos os detalhes e novidades deste carro que já conquistou o mercado brasileiro e agora mais do que nunca chega cheia de estilo, performance e tecnologia, a ação será transmitida pelos canais do Youtube e no Facebook da Carboni Fiat.

Nova Fiat Toro 2022

A nova Fiat Toro 2022 vem com muito mais estilo, performance e tecnologia embarcada, incluindo um carregador de celular sem fio e computador de bordo com mais recursos adicionados. Além disso, o desenho externo é ainda mais atrativo e o espaço interno inclui mais capacidade de porta-objetos. A motorização traz opção flex com 185cv de potência ou motor a diesel, e o câmbio automático varia entre 6 ou 9 marchas dependendo da configuração escolhida. São nove versões disponíveis. Assim você poderá viajar com toda a família ou fazer o seu trabalho com muito mais conforto e potência a bordo da nova Toro.

E isso é só um pequeno resumo, porque a nova Fiat Toro 2022 tem muito mais para mostrar! Não perca a live, com apresentação de Eder Luiz e Pamela Santos e um bom bate papo com o convidado especial Michel Garcia e conheça mais sobre a evolução da atual SUP líder de vendas no Brasil.

Live de lançamento Fiat Toro 2022

Será no dia 21 de maio, às 20h, direto pelo Facebook  e pelo Youtube da Carboni Fiat. Acesse agora mesmo e inscreva-se no canal oficial para receber a notificação quando o evento começar. Esperamos por você!