(49) 3551-2424

Herval d’Oeste vai sediar conferência do Rotary

O Rotary Clube de Herval d´Oeste realiza no fim de maio a 40ª Conferência Distrital de Rotary International – Conferência das Oportunidades.O evento que contará com a presença das autoridades rotárias será virtual para todos os participantes do distrito 4740, inclusive Rotaract – Interact – Rota Kids e ASR.


André Rodrigo Neuhauser, presidente do clube anfitrião, afirma: “Para nossa família rotária de Herval d´Oeste será uma grande honra receber as autoridades e promover esse evento, mesmo que somente de forma online. Estamos preparando cada detalhe com muito empenho e carinho, para que prevaleça companheirismo e conhecimento, que são próprios do nosso distrito 4740. Temos programadas diversas atividades para a conferência, que contará com a presença do nosso Governador Distrital, Fernando Júnior Ambrósio, que certamente terá uma mensagem positiva para todos. Teremos também a mensagem do Presidente de RI, Holger Knaack, porque Rotary está presente e atuante em todos por todo o mundo. Especialmente nestes tempos difíceis para todas as nações.” frisou Neuhauser.


Entre as atividades rotárias estão previstos pronunciamentos, palestras, homenagens, premiações e atrações culturais com talentos da grande família rotária e show musical. “Temos certeza que será um fim de semana extremamente produtivo, para todos os participantes que estarão conosco remotamente pela plataforma Zoom.” reforçou o presidente.