(49) 3551-2424

Vereadores querem revitalização de calçadas em Herval d’Oeste

Os vereadores da Bancada do PL, Jean Patrick Giusti, Everton Parisenti e Ivanete Campana, apresentaram em conjunto na sessão da segunda-feira (1º), realizada online, um requerimento pedindo a revitalização dos passeios públicos da cidade. Segundo o vereador Jean Patrick Giusti, na área central são muitos passeios em estado precário. “Muitos empresários, comerciantes e moradores estão nos solicitando para que seja feita essa revitalização, mas que não sejam mais utilizadas lajotas, como no padrão antigo, pois elas soltam com o passar do tempo”, observou Patrick.

O vereador Everton Parisenti relatou que o município ainda tem passeios públicos de chão batido. “Uma situação inimaginável nos dias de hoje, sem contar que muitos passeios públicos estão danificados por quem asfaltou, pois passaram a rede de esgoto depois de construir o passeio público. São lajotas antigas que se soltam oferecendo risco a todos os usuários, mas principalmente aos idosos, crianças e gestantes. Precisamos de um piso antiderrapante”, defendeu.

Para a vereadora Ivanete Campanha, “essa ação irá beneficiar os usuários, oferecendo mais segurança, além de promover uma padronização e embelezamento nas ruas”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa