(49) 3551-2424

Acidente envolve 7 veículos na BR-282 no acesso a Jaborá

Por volta das 18h desta quinta-feira, dia 25, os Bombeiros de Catanduvas atenderam um acidente de trânsito envolvendo sete veículos entre a curva da pedra e o trevo de acesso à Jaborá, BR 282 em Catanduvas. 

Envolveram-se uma Renault Master com placas de Chapecó que saiu da pista e bateu com a lateral direita sobre uma árvore, duas carretas Scania, sendo uma de Itapejara d’Oeste/PR que saiu da pista e colidiu contra árvores e a outra de Faxinal dos Guedes que fez um “L” na pista, um caminhão VW de São Lourenço d’Oeste, Nissan Frontier de Agronômica, Chevrolet Onix com placas Mercosul e uma VW Saveiro com placas de Catanduvas.

Ficaram feridos no acidente, um homem que ocupava o banco do carona da Saveiro de Catanduvas. Segundo os Bombeiros de Catanduvas, ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba e liberado mais tarde.

O condutor da carreta do Paraná encontrava-se consciente e orientado, mas com escoriação no braço esquerdo e ferimentos leves no joelho direito. Ele recusou atendimento. Os ocupantes dos demais veículos não se feriram.

O trânsito ficou interrompido formando longas filas na rodovia. A liberação ocorreu por volta das 19h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo os levantamentos. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. (Informações Paulo Gonçalves/Especial Atual FM)