(49) 3551-2424

Vereador defende criação de local para SOM AUTOMOTIVO

Sanar aquilo que considera uma deficiência, a falta de um local devidamente adequado para uso dos adeptos do som automotivo e para encontros daqueles que possuem veículos rebaixados. O vereador Juliano Pedrini (PL) trouxe o tema para o debate na Câmara de Vereadores de Joaçaba já na primeira sessão ordinária do ano de 2021, na noite de segunda-feira (08).

Ele ressaltou que, na condição de Policial Civil que é, já acompanhou diversas ocorrências envolvendo pessoas que fazem uso do som automotivo que acabam por serem denunciadas pela população que se sente incomodada com o barulho. “São pessoas honestas, trabalhadoras, que possuem seus veículos regularizados e que não estão cometendo nenhum tipo de crime. O desconforto só ocorre porque não existe um local apropriado para estes encontros e é justamente isso que gostaríamos de solucionar”, disse o vereador que contou com a presença de vários adeptos de som automotivo e veículos rebaixados na sessão.

Pedido de Informação: o vereador Juliano Pedrini apresentou inclusive, o Pedido de Informação 001, no qual solicita que o município de Joaçaba informe a localização, tamanho e número da matrícula dos terrenos que são de propriedade do município e que estão sem uso. Com estes dados em mãos, pretende sugerir ao Poder Executivo a cedência de um espaço para uso do grupo em uma região que não cause desconforto com a vizinhança.