(49) 3551-2424

Prefeitura de Joaçaba realiza leilões de bens inservíveis e imóveis

A Prefeitura de Joaçaba publicou os editais de dois leilões públicos, que ocorrem exclusivamente online. O Leilão Nº 01/2021 tem por objetivo a venda de móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do Município, dentre eles: veículos leves e pesados, motocicleta, trator, sucatas, entre outros. Já o Leilão Nº 02/2021 tem por objetivo a alienação de bens imóveis da Administração Municipal.

Poderão participar dos Leilões, pessoas físicas, maiores e capazes, com documento de identidade e CPF. Quando pessoa jurídica, seus representantes deverão comprovar essa condição com procuração da empresa, caso não tenham poderes de compra prevista no contrato social.

Os lances para os leilões encerram dia 18 de março, às 10h, sendo que os participantes poderão oferecer seus lances por meio do site do leiloeiro: www.diegoleiloes.com.br.

Mais informações sobre  a relação dos lotes, valores, imagens, editais, assim como o lance online no link https://www.joacaba.sc.gov.br/licitacoes/listar/leilao/divulgado ou no site www.diegoleiloes.com.br.