(49) 3551-2424

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Herval d’ Oeste

Nesta sexta-feira (1°), o prefeito eleito de Herval d’ Oeste Mauro Martini (PP) e seu vice-prefeito Jair da Rosa (PL) e os 9 vereadores tomaram posse. A cerimônia aconteceu no pavilhão Senhor Bom Jesus, obedecendo a todas as medidas preventivas de acordo com o protocolo de saúde, com o uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento dos presentes evitando aglomeração.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo vereador mais votado Emerson Airton Martini (PP), que foi secretariado pelo vereador do PL Jean Patrick Giusti, que foi o segundo mais votado. Após prestarem o juramento, tomaram posse os seguintes vereadores: Adilson Teixeira – Seco – PSDB, Cristiano Mendonça (PSC), Dhiego Costa (PP), Eduardo Ramela – Dudu – (PP), Emerson Airton Martini (PP), Everton Parisenti (PL), Jean Patrick Giusti (PL), Olacir Cavalli (PSDB) e Ivanete Campana (PL). Em seguida os vereadores deram posse ao prefeito Mauro Martini e ao vice-prefeito Jair da Rosa.

Após a execução dos hinos Nacional e de Herval d’ Oeste, representando as bancadas falaram os vereadores Jean Patrick Giusti (PL), Dhiego Costa (PP), Emerson Airton Martini (PP) que foi o vereador que presidiu a sessão de posse, e o prefeito Mauro Martini.

Jean Patrick Giusti agradeceu a presença de familiares e amigos, citou o fato de que em sua primeira eleição sua irmã estava presente na posse e gravida e que hoje estava ali novamente com a sua sobrinha. Patrick garantiu que a Bancada do PL pretende junto aos demais vereadores e ao poder Executivo, fazer um ótimo trabalho.

Dhiego Costa ressaltou que o PP foi agraciado com o nome de Mauro Martini, hoje prefeito empossado.

Emerson Airton Martini saudou a todos os presentes e lembrou em seu pronunciamento, que a 27 anos, o seu pai Alécio Martini que na época tinha a sua idade 47 anos, presidia a sessão de posse do prefeito, vice e vereadores, por ser o vereador mais velho.

O prefeito Mauro Martini em seu pronunciamento, citou que há poucos meses ele e seu vice Jair falavam sobre o orgulho que sentem do município e discutiam as diretrizes de um novo Herval.

Mauro frisou muito fortemente que quer que todo pai de família hervalense trabalhe tranquilo sabendo que o seu filho frequenta uma ótima escola, ou é muito bem atendido em uma creche. “Nós estamos aqui para atender as pessoas. E quanto melhor entendermos o que elas querem e precisam, melhor estaremos cumprindo a nossa missão”.

Fonte e fotos: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Vereadores empossados