(49) 3551-2424

Identificada vítima de homicídio em Campos Novos

E a primeira semana de janeiro iniciou marcada por uma triste ocorrência de homicídio em Campos Novos. De acordo com informações do comandante da Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Marcelo Macedo, “trata-se de ocorrência de Homicídio Doloso”.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por populares no final da tarde desta segunda-feira (04), informando sobre disparos de arma de fogo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Rua Herval D’oeste contra um condutor de um veiculo VW/Gol de cor branca.

A PM se deslocou até o local e confirmou a veracidade dos fatos, no endereço a vítima dos disparos Carlos Alexandre Amaral De Oliveira já estava sendo conduzido ao Hospital Dr José Athanázio pelo Corpo de Bombeiros Militar. Na sequencia foi isolado o local e entrado em contato com a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. Logo após, foi diligenciado nas proximidades com intuito de levantar os possíveis autores dos disparos, sendo repassado por populares que teria sido um homem de cor parda, bigode fino e alto, que teria se evadido do local de bicicleta.

Os policiais militares deslocou até o Hospital Dr. José Athanazio para saber mais informações com a vítima, porém o jovem rapaz já se encontrava em óbito. Ainda no hospital, foi encontrado em posse da vítima Carlos Alexandre Amaral De Oliveira 08 munições intactas de cal.38, as quais foram recolhidas para posterior encaminhamento a delegacia de Polícia Civil. Cabe destacar que a vítima tinha diversos registros policiais no seu cadastro no sistema integrado de segurança pública.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência na modalidade Comunicação Policial. O local ficou sob os cuidados da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Michel Teixeira

Foto: PM e redes sociais

Carlos Alexandre Amaral de Oliveira tinha 19 anos