(49) 3551-2424

Grupo armado assalta fazenda no interior de Irani

Objetos, jóias, uma arma de fogo e celulares foram levados pelos bandidos no assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 15, no interior de Irani e que mobilizou o policiamento militar da região. Conforme já informado pela Rádio Aliança, o fato aconteceu na comunidade de Linha Fragosinho.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Aliança, pelo menos quatro homens armados invadiram a sede da fazenda e renderam três pessoas, sendo a esposa do proprietário, a filha de cinco anos e a empregada. Todas foram levadas para um dos quartos da casa, amarradas com carregadores de celulares e mantidas reféns, enquanto que uma parte da quadrilha vasculhava a casa. Eles pediam pelo cofre, que não haveria no local.

A suspeita é que o bando teria chegado em um veículo, ainda não identificado, estacionado às margens da SC 473 e ido até a residência para praticar o crime. Todos estavam com roupas de camuflagem, toucas e luvas. O bando fugiu em direção a Lindóia do Sul.

O proprietário da fazenda estava na propriedade, porém se encontrava na granja de suínos que fica a aproximadamente mil metros da residência e não percebeu a ação dos bandidos. 

A Polícia Militar de toda a região foi acionada e a Polícia Civil está fazendo a análise de câmeras de monitoramento do local para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: Rádio Aliança

Imagem ilustrativa