(49) 3551-2424

Nesta segunda, terça e quarta-feira tem CARAVANA de NATAL em Joaçaba

Papai Noel e os personagens infantis estarão percorrendo novamente algumas ruas e bairros de Joaçaba espalhando a energia e alegria do Natal para as crianças.

A Caravana de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), uma das novidades da programação natalina deste ano, criada em razão da pandemia da Covid-19, que foi um sucesso em sua primeira edição, vai acontecer agora na próxima segunda (21), terça (22) e quarta-feira (23) sempre a partir das 19h, com saída do estacionamento da HAVAN. Serão três noites onde o bom velhinho, junto com os personagens infantis, vai contagiar o público de cima de um caminhão decorado e preparado com som e muitas luzes, dando um brilho todo especial a esse evento itinerante.

A intenção da CDL é levar a Caravana ao maior número possível de bairros, mas existem alguns fatores, como dificuldade para manobrar o caminhão, que vão impedir o deslocamento para alguns locais. Por onde passar, o Papai Noel vai fazer muito barulho para que as crianças consigam sair nas janelas e trocar acenos e sorrisos.

Uma oportunidade para o público vibrar com a magia do Natal, não deixando a data passar em branco, mesmo sem programação cultural e artística na praça da prefeitura, como acontecia tradicionalmente. É tempo de se reinventar e a CDL/Joaçaba está proporcionando este espetáculo com toda segurança que o momento exige.

Por Marcelo Santos