(49) 3551-2424

Mulher assassinada e que teve o filho retirado do ventre na Grande Florianópolis morreu em função dos ferimentos

A perícia feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) revela que a jovem Flávia Godinho Mafra, assassinada pela colega em Canelinha, na Grande Florianópolis, e que teve o bebê retirado do seu ventre, morreu em função dos ferimentos cortantes no abdomen. A informação foi divulgada nas últimas horas pela NSC TV em Florianópolis.

De acordo com o laudo cadavérico, a vítima estava possivelmente desmaiada quando houve o corte na barriga para a retirada do bebê de 36 semanas. O desaparecimento de Flávia Godinho ocorreu na última quinta-feira e o corpo localizado no dia seguinte em uma fábrica abandonada de cerâmica.

A mulher, autora do crime, foi presa. O marido dela também está detido por suspeita de envolvimento no crime. Flávia Godinho foi convidada pela amiga para participar de um chá de fraldas. No deslocamento, a colega desviou para o local do crime. Por primeiro, a vítima foi atingida na cabeça e desmaiada a mulher usando um estilete fez o corte na barriga para retirar o bebê.

Com o bebê em mãos, ela simulou que havia dado a luz e buscou ajuda de pessoas em uma rodovia. Ela foi encaminhada ao hospital, mas o bebê estava com muitos ferimentos pelo corpo. O setor de segurança foi acionado e conseguiu descobrir a farsa. A mulher deverá responder por homicídio triplamente qualificado.