(49) 3551-2424

Caçador é morto em confronto com a polícia em Água Doce

Um morador de Concórdia morreu em confronto com policiais militares ambientais na tarde deste sábado (25) no interior de Água Doce. Segundo informações, ele teria descido do carro com a arma em punho e apontado para os militares, que revidaram.

O fato ocorreu durante a tentativa de abordagem, depois que a Polícia Militar Ambiental de Joaçaba recebeu uma denúncia de caça ilegal no local. O veículo era ocupado por mais duas pessoas, que não se feriram.

A vítima foi socorrida pelos próprios policiais, que foram de encontro aos Bombeiros. A ambulância conduziu o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.  

A Polícia Militar Ambiental de Joaçaba emitiu nota na manhã deste domingo (26) informando que irá apurar o caso.

Nota à Imprensa:

Quanto aos fatos atinentes a ocorrência policial militar na data de ontem (25), que resultou no óbito do agente abordado (que estaria armado e teria apontado a arma na direção dos policiais), a Polícia Militar Ambiental está instaurando o competente Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias e conduta dos policiais militares ambientais. O resultado do inquérito ficará pronto em 30 dias.

Fonte: Rádio Aliança