Jovem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado em Catanduvas

Um jovem de apenas 17 anos morreu atropelado por um caminhão em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 4h30 deste sábado (13) na rua da Paz, bairro Cidade Jardim.

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, Alessandro Fleck teria deitado embaixo do rodado do caminhão, que estava estacionado às margens da estrada. Sem ver o rapaz, o motorista embarcou no veículo para ir trabalhar e passou por cima da vítima.

O próprio condutor, de 51 anos, pediu socorro ao perceber o atropelamento. Entretanto, quando as equipes chegaram o adolescente já estava morto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e, após liberação, enterrado no Cemitério de Linha Jacutinga, no interior de Catanduvas.

A Polícia Militar esteve no local e acredita que o rapaz estava alcoolizado. O caso segue agora para a Polícia Civil. De acordo com o delegado Flávio Costa Gorla, o inquérito será instaurado nesta segunda-feira (15) para apurar as circunstâncias que levaram à morte do adolescente.

Gabriel Fleck, irmão de Alessandro, disse à reportagem do nd+ que o garoto morava com a mãe e um outro irmão. Ele afirmou não saber o que o adolescente fazia no local do acidente, uma vez que nem fica perto da casa onde residia.

Fonte: ClicNDMAIS