(49) 3551-2424

Balneário de Piratuba continua fechado, sem previsão para reabrir

O Balneário de Piratuba continuará fechado por tempo indeterminado. O parque de águas termais, ao cumprir o decreto lançado pelo Governo do Estado na segunda, 01.

O novo documento suspende, em um primeiro momento, a atividades em diversos locais até o dia 05 de julho, com aglomeração de pessoas, incluindo os parques temáticos, onde Piratuba está enquadrada. Outra medida que afeta o turismo em Piratuba é a suspensão do ingresso em território catarinense, de transporte interestadual de passageiros. Esta medida restritiva vale até o dia 02 de agosto.

Conforme documento liberado pelo Balneário no final da tarde da segunda, 01, estará aberto apenas o camping para a chegada de Motor Homes, com capacidade reduzida e obedecendo as regras de distanciamento social.

O presidente da Companhia Jair Gomes assegura que o Balneário estava pronto para retomar, observando a necessidade do parque aberto para o comércio. Com a suspensão assinada pelo governador, o Balneário continua com seu trabalho interno, com carga horária diferenciada.

Leandro de Souza – Rádio Piratuba FM