(49) 3551-2424

Termas de Piratuba vai reabrir área de camping

O verde dos bosques e o prazer do ar puro de uma das regiões mais belas do interior de Santa Catarina, combinado ao clima ameno da estação. A área de camping das Termas Piratuba deve voltar a receber turistas nesta semana. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18) pelo diretor presidente da Companhia Hidromineral, Jair Gomes, à assessoria de comunicação e marketing da Prefeitura de Piratuba.

De acordo com o gestor, o ambiente local está seguro e gradativamente as atividades turísticas das Termas de Piratuba devem ser incorporadas à rotina da comunidade. O primeiro passo é a adequação do espaço de camping para o recebimento de motorhomes.

A decisão foi tomada depois que a Companhia Hidromineral recebeu autorização da Vigilância Sanitária local para operar o espaço verde. Para Jair Gomes, o importante é respeitar as recomendações previstas em um documento editado pelo setor, ligado à Secretaria de Saúde, e aos poucos retomar os serviços.

A direção das Termas Piratuba mantém a expectativa de que no dia 1º de junho seja possível reabrir o Parque Termal aos visitantes, tendo em vista que a data prevê o fim do decreto de quarentena, editado pelo Governo do Estado.
 

Fonte: Ernoy Mattiello/Ascom & Marketing