(49) 3551-2424

Hospital Universitário recebe recursos da UNIMED/Joaçaba

Na tarde de segunda-feira (25), o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) recebeu representantes da Unimed Joaçaba que fizeram uma doação no valor de R$ 60 mil reais. Estiveram presentes no ato de entrega, o presidente da Unimed Dr. Hotone Dallacosta, a vice-presidente Dra. Nádia Aparecida Lorencette e o superintendente, Dr. João Rogério Nunes Filho, o diretor do HUST, professor Alciomar Marin e o gerente administrativo, Rodrigo Bet. O recurso será destinado para ações de combate ao Coronavírus (Covid-19).

— Temos uma parceria de longa data com o hospital e é grande nosso apreço pelo trabalho realizado, por isso, nossa Diretoria Executiva tomou a decisão de doar este valor, entendendo a necessidade do momento — comentou o presidente da Unimed, dr. Hotone.

O diretor do HUST Alciomar Marin, em nome de todo o hospital, agradeceu o gesto de generosidade e destacou que ações como essa da Unimed são fundamentais para a manutenção dos serviços.

— São gestos como esse que nos motivam a continuar firmes no propósito de proporcionar assistência à saúde com qualidade. O momento é difícil, mas com o apoio de todos seguimos confiantes de que poderemos superar — afirmou Marin.
 

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa