(49) 3551-2424

Ex-deputado federal se envolve em grave acidente em Campos Novos

Os Bombeiros Militares de Campos Novos e a equipe de Samu realizaram o atendimento de um acidente na noite de quarta-feira (6). O acidente aconteceu por volta das 21h30, na BR-282, sentido Joaçaba.

Segundo as informações, um veículo SUV Mitsubishi Pajero, com placas de Chapecó, colidiu em um Chevrolet Onix, com placas de Belo Horizonte. O ex-deputado federal João Rodrigues (PSD), estava na Mitsubishi Pajero. Ele estava com outras duas pessoas.

A colisão foi frontal e aconteceu em uma curva onde o outro veículo invadiu a contramão. O veículo capotou várias vezes. Os ocupantes da Pajero não sofreram ferimentos graves.

O ex-deputado federal João Rodrigues foi conduzido ao hospital com fortes dores no tórax para a realização de uma bateria de exames. No outro veículo, Chevrolet Onix, o condutor ficou preso às ferragens com suspeita de fratura de cintura pélvica, porém estava estável.

A vítima foi retirada das ferragens e entregue a equipe do SAMU para atendimento e condução ao hospital. Rodrigues voltava de Florianópolis após uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD). A PRF efetuou a segurança do local.

Publicado por Marcelo Santos
Fonte: Oseias Inácio