(49) 3551-2424

Medida extrema: Prefeitura de URUPEMA usa máquinas para bloquear acesso ao município

Uma cena um tanto que inusitada tomou conta das Redes Sociais neste final de semana, depois quem uma imagem de veículos e máquinas bloqueando ao acesso ao município de Urupema viralizou na web. Após isso, uma enxurrada de críticas e também inúmeros agradecimentos começaram a ser feitos para a administração da cidade através das redes sociais.

Em sua página oficial no Facebook, a Prefeitura de Urupema, postou que foi iniciado o monitoramento de circulação de pessoas, com fechamento de todos os acessos secundários da parte urbana do município, deixando a Avenida Juvelino Vieira de Souza (trevo) como único acesso a região central do município, no objetivo de Orientação para que as pessoas que estão em circulação permaneçam em suas residências; controle do número de pessoas que estão vindo de outras regiões e Informações de medidas de prevenção (Como medição de febre) que foram adotadas para minimizar a contaminação comunitária do CORONAVIRUS em Urupema.

Ainda de acordo com a nota publicada pela Prefeitura, o tal monitoramento começou no dia 24/03 e se estendeu até o dia 01/04.  Porém as maquinas continuaram bloqueando parte da entrada do município.

Fonte: São Joaquim Online
Publicado por Marcelo Santos