(49) 3551-2424

Confirmado o 2º caso de CORONAVÍRUS no município de Tangará

Compartilhe

 Confirmado o segundo caso de Coronavírus no município de Tangará/SC.  Na noite desta quarta-feira (08) a Secretaria de Saúde do município, através de uma nota, confirmou a informação. Trata-se de uma paciente que esteve em viagem pelo litoral de SC onde teria se contaminado. Ela e a família encontra-se em isolamento domiciliar, sendo que a paciente está assintomática e recebendo todas as orientações da equipe do Centro de Triagem do município. A paciente não entrou para a lista de suspeitos por estar assintomática. A Secretária de Saúde Juliana Samistraro, reforça a importância dos cuidados e que cada munícipe deve ficar atento, higienizar as mãos, usar máscaras descartáveis ou de tecido, manter a distância de um metro e meio entre as pessoas e evitar a aglomeração. Idosos acima de 60 anos, crianças até 12 anos, pacientes de risco e demais pessoas que tenham condições de manter-se em casa, que permaneçam em suas casas, evitando assim os riscos de contaminação pelo coronavírus.

Por Marcelo Santos

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.