(49) 3551-2424

Veículo do CRAS de Luzerna se envolve em acidente em Herval d’Oeste e paciente perde a vida

 Um acidente no acesso Egídio Pozobon na tarde desta quinta-feira (11) provocou a morte de uma pessoa. A tragédia aconteceu por volta das 15h, próximo a entrada para a comunidade de Linha Canhada Funda. A vítima, que perdeu a vida, era passageiro de um veículo do CRAS do município de Luzerna e tinha 62 anos.

O veículo subia pelo acesso e tinha como destino uma clínica no município de Erval Velho. Segundo apurado pela Rádio Catarinense,  o veículo do CRAS, uma Corsa Classic, estava fazendo uma ultrapassagem quando um outro veículo saiu de uma estrada lateral ao acesso. “Eu acredito que ele (motorista da prefeitura) se assustou, bateu no meu carro e depois capotou umas duas vezes até colidir contra o poste” comentou Rui Amilon que estava no outro veículo, também envolvido no acidente.

O Corsa da prefeitura saiu da pista, capotou e atingiu em cheio o poste. O motorista foi levado consciente para o Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST). A vítima, identificada por Arno Catchor morreu no local do acidente.  O trânsito ficou interditado e equipes da CELESC foram acionadas.

Por Marcelo Santos

 

1111 8909jkmk 44444 999999 6666666