(49) 3551-2424

Ao desviar de buracos, caminhão leiteiro tomba na SC-467

Motorista não se feriu

O condutor de um caminhão leiteiro com placas de Matelândia (PR) tombou na madrugada desta quarta-feira (03) na SC-467 entre Ouro e Jaborá. O acidente aconteceu entre as ervateiras Charrua e Tertúlia, no Distrito de Santa Lúcia.

O caminhoneiro, Alex José Terézio, não se feriu. Ele conta que por volta das 4h da madrugada cruzava pela rodovia e, quando foi desviar dos buracos, saiu para o acostamento e tombou. Havia muita neblina e outro caminhão vinha no sentido contrário.

O caminhão estava transportando 12.500 litros de leite que seria entregue em uma empresa de Concórdia. Todo o produto acabou se perdendo e o prejuízo é considerável.

Moradores e empresários que estiveram no local demonstraram indignação com a situação da rodovia e reforçaram apelo ao Governo para a retomada da pavimentação. A obra está paralisada desde o final de março após rescisão de contrato com a construtora Triunfo.

Dois protestos já foram realizados e até então nenhum posicionamento oficial de Governo de quando a obra será concluída. O prazo de entrega seria em outubro deste ano.

Fonte e fotos: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal