(49) 3551-2424

Concluído Campeonato Aberto de Bocha no bairro São Vicente em Herval

Depois de jogo emocionante Mecânica Lamperti ficou com o título

A noite de terça-feira (30) levou um grande número de pessoas até a sede da Associação de Moradores do Bairro São Vicente no município de Herval d´Oeste, onde aconteceu a partida final do Campeonato Aberto de Bocha trio, entre as equipes da Mecânica Lamperti e do Jalmir Borba, que inclusive contava com a participação do atleta Garcia que joga por Chapecó e entre o no seu curriculum conta um Campeonato Mundial.

A partida foi emocionante e equilibrada, sendo que no final o título ficou com a Mecânica Lamperti que venceu por 15 a 14 num único jogo.

Arnildo Lamperti organizador do evento, fez questão de agradecer a todos os atletas que participaram do campeonato e devido ao sucesso, garantiu que no ano que vem a segunda edição do Aberto de Bocha Trio do Bairro São Vicente novamente será realizada.

“Quero agradecer a todos que deram a sua parcela de colaboração para o sucesso do evento e dizer que estamos felizes e emocionados pela repercussão desse campeonato que teve a participação de equipes de cidades próximas, como também de outras mais distantes como é o caso de Chapecó e Caçador”, disse Lamperti.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro São Vicente, Ronaldo da Rosa disse que o objetivo principal do Campeonato Aberto de Bocha foi alcançado, “porque quando a gente representa uma comunidade, nosso objetivo é reunir pessoas e isso acabou acontecendo com a realização deste evento. Tivemos muito sucesso com esta competição, então valeu o investimento da nossa associação na construção desta cancha de bocha”, resumiu Ronaldo.

O resultado final do Campeonato Aberto de Bocha Trio do Bairro São Vicente em Herval d´Oeste foi o seguinte:

1º lugar: Mecânica Lamperti

2º lugar: Equipe do Jalmir Borba

3º lugar: Mecânica Seco

4º lugar: Os Parças

Por Julnei Bruno