(49) 3551-2424

Prefeitura de Joaçaba inicia quinta-feira implantação de novas lombadas e faixas elevadas

A Diretoria de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Joaçaba informa que, a partir desta quinta-feira (11), terá início a execução de lombadas e faixas elevadas nas vias de Joaçaba. A referida implantação ficará a cargo da empresa contratada Kaeng Infraestrutura.

Solicita-se atenção aos motoristas que trafegarem pelos locais que receberão as ondulações transversais de redução de velocidade.

LOCAIS:

FAIXAS ELEVADAS:

– Av. XV de Novembro, em frente à passarela de pedestres que liga Joaçaba e Herval D´Oeste. Será retirada a Lombada existente para implantação de faixa elevada no mesmo local da Faixa de pedestres existente.

– Av. XV de Novembro, próximo a Loja Lorenci Modas Masculina, no mesmo local da faixa de pedestres e semáforo existentes.

– Rua Frei Rogério, antes da esquina com a Rua Manoel Morgade e Zigmundo Wesolovski, próximo ao colégio Frei Rogério, no mesmo local da Faixa de pedestres.

– Av. Getúlio Vargas, cruzamento com Av. Rio Branco, em frente ao Mercado Ransan, no local da Faixa de pedestres existente.

 

INSTALAÇÃO DE LOMBADAS

– Rua Alexandre Mergener, esquina com Rua Judite Dalchito, Bairro Vila Remor. Em frente à escadaria de acesso ao túnel para pedestres.

– Rua Severino Remor, antes do cruzamento com a Rua Armindo Raimundo Heberle, no Bairro Vila Remor.

– Rua Antônio Nunes Varela, antes do cruzamento com a Rua Romeu De Sisti, no Bairro Vila Pedrini

– Rua Achiles Pedrini, próximo a Bonato Couros.

Mapa dos locais. CLIQUE AQUI