(49) 3551-2424

Vice-governadora estará em Joaçaba na próxima semana

A vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr, confirmou presença no evento “Três Tenores para Elas”, que acontece no próximo dia 13 no teatro Alfredo Sigwalt, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento serão prestadas homenagens a destacadas cidadãs de Joaçaba. Os nomes das homenageadas só serão conhecidos no dia. Os organizadores adiantam que outras duas homenagens serão prestadas à distância, reverenciando as atletas Natália Zílio, da seleção brasileira de vôlei, e Aline Rocha, atleta paralímpica, ambas premiadíssimas internacionalmente.

“Receber a senhora Daniela Reinehr, em nosso teatro, será uma honra, e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade. Pretendemos relatar à vice-governadora as ações culturais que a própria comunidade nos ajuda a desenvolver em nosso teatro. O próprio evento “Três Tenores para Elas” é uma dessas ações, na qual contamos com efetiva colaboração de empresas e entidades”, destaca Sérgio de Carli, presidente da Scajho.

“Certamente, a noite de homenagem às mulheres ganhará um sentido ainda maior, pois estará conosco a mulher que conquistou seu lugar no Poder Executivo de nosso Estado, sobre o qual repousam as melhores expectativas do povo catarinense. Para o comércio de Joaçaba será também um grande momento, destacando a importância das mulheres”, avalia o presidente da CDL/Joaçaba, Célio Alves de Oliveira.

Esta será a terceira edição do evento que, a cada ano traz novas atrações. Os cantores convidados são: Anderson Mattos – de Xanxerê-SC, André Di Barros – de Araucária-PR e Giovanni Marquezeli – de Caxias do Sul-RS. Também confirmada a participação da cantora Solange Barroso de Xanxerê-SC, como convidada de honra.

Os ingressos estão disposição na secretaria do teatro, ao preço de R$ 60,00 reais. Mulheres e associados da CDL têm direito a meia-entrada.

O evento será transmitido ao vivo pelo facebook do teatro e poderá ser compartilhado por este link: https://www.facebook.com/TeatroJoacaba/

SERVIÇO

Evento: “TRÊS TENORES PARA ELAS”

Local: Teatro Alfredo Sigwalt

Dia 13 de março de 2019 – quarta-feira / Início às 20h30 horas.

Ingresso: R$60,00 / OBS: mulheres e associados da CDL pagam meio ingresso

À venda no teatro.