(49) 3551-2424

Gerente consegue tomar arma de assaltante e polícia invade agência em Vargeão

Compartilhe

Um assalto a mão armada foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (12) em Vargeão, no Oeste. O Gerente do Sicoob Valcredi foi rendido e mantido como refém por um homem armado.

Após mais de três horas, o Gerente da agência, conseguiu tomar a arma em um momento de descuido do assaltante, abrir a porta e chamar a polícia. A ação dos policias foi rápida, invadiram a agência e renderam o assaltante.

Dois reféns foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O ladrão foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis e posterior condução ao Presídio de Xanxerê.

Atuaram na ocorrência guarnições da PM de Vargeão, Faxinal dos Guedes e Xanxerê, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e o Saer Fron de Chapecó.

(Informações: ClicRDC/Ronda Policial. Fotos OESTE MAIS)

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG policia-valcredi-de-vargeao-e-alvo-de-assalto-com-refens-1 TTTTT

 

 

 

 

Vários policiais de municípios da região se mobilizam no entorno da cooperativa. Policiais civis e militares mantiveram contato telefônico constante com o assaltante. Pelo menos um tiro foi disparado, mas ninguém teria sido ferido. Um helicóptero do Saer de Chapecó deu apoio na ocorrência.

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.