(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal participa da Copa Tapera neste fim de semana

O Joaçaba Futsal disputa nesta sexta-feira (22) e sábado (23), em Tapera (RS), a Copa Tapera de Futsal 2019. Também participam: Grêmio Esportivo América, que joga a Série Ouro da Liga Gaúcha; Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), atual campeã da Liga Gaúcha e da Libertadores; e Tubarão, atual campeão Catarinense.

O Joaçaba estreia contra o América, time da casa, nesta sexta-feira (22), às 21h15, no Ginásio Poliesportivo. Antes disso, às 19h30, se enfrentam ACBF e Tubarão. Os perdedores duelam pelo terceiro lugar no sábado (23), às 19h30. Na sequência, às 21h15, os vencedores decidem o título da Copa Tapera.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o segundo torneio da pré-temporada. “Dando continuidade ao trabalho de preparação, nada melhor do que mais uma competição de alto nível, com adversários de qualidade, para avaliar o grupo. São três equipes de Liga Nacional e outra que em 2018 fez uma grande campanha na Série Ouro do campeonato gaúcho”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

A Copa Tapera é o último compromisso do Joaçaba Futsal antes da estreia na edição 2019 da Liga Nacional de Futsal (LNF), marcada para o dia 7 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Marreco de Francisco Beltrão (PR).