(49) 3551-2424

Desfiles das Escolas de Samba acontece neste sábado em Joaçaba. Confira a programação

A Liga das Escolas de Samba (LIESJHO) está ultimando os preparativos para mais um grande espetáculo. Polêmico, divisor de opiniões, a verdade é que o desfile das Escolas de Samba se transformou no maior evento da região e que projeta Joaçaba para todo Sul do Brasil. Movimenta a economia local e regional e serve como mola propulsora do turismo com a circulação de foliões e visitantes dos mais diversos estados do país.

As Escolas de Samba trabalham os 12 meses com foco nos desfiles, principalmente o de sábado à noite que é julgado por uma comissão de jurados, este ano vindos de São Paulo. A avenida XV de Novembro, o coração do samba, vai ser tomada por alegria, beleza, luxo, criatividade, cores e muito glamour. Em 2019 serão quatro escolas de Samba desfilando: Aliança, Unidos do Herval, Vale Samba e Acadêmicos do Grande Vale.

A programação neste sábado, dia 02, inicia as 21h com o protocolo. Pela ordem vão desfilar: Vale Samba, Unidos do Herval, Acadêmicos do Grande Vale e Aliança.

Domingo, dia 03, a partir das 18 horas é a vez de conhecer as campeãs de 2019 através da apuração das NOTAS que este ano será na própria Avenida do Samba.

A Rádio Catarinense estará transmitindo o desfile na noite deste sábado a partir das 20h na frequência de 97,3 FM. Através de nossas redes sociais (facebook) você também poderá assistir ao vivo, através de uma parceria com a LIESJHO, a transmissão do desfile. E no domingo, seguindo a tradição, a Rádio Catarinense vai estar acompanhando a apuração das notas.