(49) 3551-2424

Nova diretoria da AJOV toma posse

ajovEx e atuais diretores e conselheiros, além de país de atletas, participaram na noite desta segunda-feira (25) da Assembleia Geral de eleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal, com gestão 2019/2021, da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), que ocorreu no salão nobre do Centro Educacional Girassol.

As contas de 2018 foram apreciadas e aprovadas, bem como feita a apresentação da saúde financeira da entidade. Os dados podem ser consultados no site da entidade https://www.ajov.com.br/site/portal_transparencia.php que é atualizado semestralmente.

De acordo com o ex-presidente da AJOV, Egildo Bevilaqua, as despesas e arrecadações estão equilibradas o que mostram a coerência financeira da entidade e também devido a gestão compartilhada que vem ocorrendo.

O presidente eleito por aclamação, Vanderlei Semione, enfatizou que estão entre suas prioridades a frente da entidade, colocar a AJOV entre as três melhores equipes do estado, ampliar a participação em competições, e também de patrocinadores nos próximos dois anos. Outro ponto destacado por ele é a busca de novos locais de treinamentos e implantação de núcleos.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente – Vanderlei Antonio Semione

Vice-presidente – Amarildo Zarpelon

1ª Secretário – Luciano Augusto de Morais

2º Secretária – Michele Luciane Blind de Morais

1º Tesoureiro – Soili Marilei Natus

2º Tesoureiro – Carlos Eduardo D´agostini

CONSELHO FISCAL – MEMBROS TITULARES

Luciana Deola

Welington Lazier Righi

Sara Cesca Camati

Clayton Antonio Wyzykowski

Rodnei Sanguanini

Ademir Gonçalves da Espada

Representante da comissão de pais

Lizandra Regina Medeiros

MEMBROS SUPLENTES

Marcos Antonio Wolf

Karina Dartora – Representante da comissão de pais

Gabriela Cristhina Jovelianos Moroso (Representante da comissão de atletas e ex-atleta)

Carlos Andre Lemos

Adriana Oliveira dos Santos

Karine Bevilaqua Machado

Karina Berghahn

Sobre a AJOV – A entidade integra projetos sociais que beneficia aproximadamente 300 alunos em cinco núcleos, em Joaçaba, Vargem Bonita e Campina da Alegria que participam também do projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”. Um programa sócio-esportivo-educacional, com apoio do Ministério do Esporte, para captação via incentivo fiscal e que utiliza uma modalidade esportiva olímpica, como programa de inclusão social.

A AJOV conta com as equipes de rendimento mas categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil que iniciaram as preparações para os campeonatos mais visados para este ano.

Fonte: Paula Patussi