(49) 3551-2424

Escolas de Samba iniciam ensaios para o desfile

Joaçaba já vive intensamente mais um Carnaval. A estrutura na XV de Novembro, para o desfile das Escolas de Samba, está sendo finalizada para os desfiles que acontecerão na noite do próximo sábado. Na sede da Liga das Escolas de Samba o trabalho é intenso para deixar tudo pronto.

Ontem iniciaram os ensaios técnicos para que as escolas possam acertar os detalhes para os desfiles que terão 40 minutos cronometrados. Pelo cronograma estabelecido pela LIESJHO a Vale Samba foi a primeira a usar a avenida para o ensaio que iniciou por volta das 20h30. Depois veio a Acadêmicos do Grande Vale, a Unidos e por fim a Aliança.

Nesta quarta-feira (27), a Acadêmicos do Grande Vale será a primeira a ensaiar. Na sequência a Unidos do Herval, Aliança e Vale Samba. Quinta-feira (28) a Unidos do Herval abre os ensaios, tendo na sequência Aliança, Vale Samba e Acadêmicos do Grande Vale.

Além da passagem de som com seus intérpretes, as escolas levam para os ensaios técnicos a comissão de frente, casal mestre-sala e porta-bandeira, passistas, rainhas e baterias.

O público pode acompanhar os ensaios nas arquibancadas e camarotes que estão liberados.

Confira algumas fotos dos ensaios de ontem feitas pela LIESJHO
1 2 3 4 5 6 7 8 89