(49) 3551-2424

Polícia faz buscas a foragido famoso na região, popularmente conhecido como Indiozinho

Foragido Marcos Barbosa Correa de Melo – Indiozinho

A Polícia Militar (PM) de Treze Tílias realiza buscas na tarde desta terça-feira (29) no interior do município ao  foragido Marcos Barbosa Correa de Melo. O homem, popularmente conhecido como Indiozinho, já cometeu vários delitos em Treze Tílias e na região.

Indiozinho está foragido do presídio de Chapecó  desde o  último dia 25, sexta-feira, quando prestava serviços externos para a Prefeitura de Chapecó e não retornou das atividades.

Em contato, a Polícia Militar confirmou os rumores compartilhados nas redes sociais na tarde desta terça-feira, que indicavam que ele estaria no município.

Segundo o comandante Debus, as guarnições de Treze Tílias e Água Doce se deslocaram para a comunidade de Linha Natter, interior do município trezetiliense, por onde Indiozinho teria passado.

A suspeita, conforme o Sgt. Debus, é que o foragido seja o autor do furto de uma motocicleta ocorrida na tarde desta segunda-feira (28) em Luzerna.

Ainda segundo Debus, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Herval d’Oeste está se deslocando para auxiliar nas buscas.

Fonte: Rádio Tropical