(49) 3551-2424

Carro roubado em Joaçaba é recuperado pela polícia em Pinheiro Preto

Carro foi guinchado e levado a Delegacia de Videira

A Policia Militar de Joaçaba foi comunicada no início da noite desta quarta feira (16) que um homem havia sofrido um assalto na casa onde mora localizada no bairro Bela Vista II. Dois homens armados anunciaram o assalto e fugiram em seguida levando um veículo Kia Sorento de cor branca.

A Polícia Militar de toda a região foi mobilizada, buscando imagens e possíveis rotas que seriam feitas pelos criminosos. Policiais de Joaçaba, Treze Tílias e Tangará foram comunicados.

Enquanto uma guarnição de Herval D’ Oeste deslocava pela rodovia buscando pistas, uma equipe da PM de Tangará, visualizou o carro cortando a cidade, acionando em seguida o apoio da PM de Pinheiro Preto e viaturas de Videira, as quais estavam empenhadas em uma barreira no trevo da SC-135.

Com a movimentação dos militares e vendo que estava cercado, o condutor do veículo tomado de assalto, abandonou o carro no trevo norte de Pinheiro Preto e embrenhou-se no mato. Uma guarnição da PM de Videira, que estava no encalço, adentrou na vegetação, logo recebendo o apoio de outros policiais, mas devido a mata densa, os suspeitos não foram localizados.

O veículo foi recuperado, colocado em um guincho e apresentado na Central Regional de Plantão Policial(CRPP) em Videira.

Posteriormente, o Kia Sorento foi levado para o pátio da permissionária, onde após perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP), será liberado para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Michel Teixeira