(49) 3551-2424

Joaçaba Futsal fica no empate com Tubarão na primeira partida da decisão do Estadual

Vitória no tempo normal dá título ao Joaçaba

No jogo de ida da final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal empatou em 3 a 3 com o Tubarão na noite deste domingo (9), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. As mais de três mil pessoas que foram ao ginásio, incentivaram o time do início ao fim e prestigiaram uma grande disputa.

O Joaçaba abriu o placar com Duio, aos cinco minutos do primeiro tempo. Pakito igualou para o adversário. Os donos da casa voltaram a ficar à frente nos últimos segundos antes do intervalo, com Peru. A disputa continuou equilibrada na segunda etapa, com várias chances criadas e importantes defesas dos goleiros Léo Gugiel, Marcinho e Henrique. Os torcedores ainda vibraram com gol de Edimar. Na sequência, o Tubarão descontou com Jean Gaúcho e empatou com Jedi.

O jogo de volta é no domingo (16), às 14h, na Arena Estener Soratto da Silva, em Tubarão, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Quem vencer no tempo normal é o campeão inédito da competição. Em caso de novo empate, a partida vai à prorrogação. No tempo extra, o adversário tem a vantagem da igualdade no placar porque teve melhor campanha na primeira fase.

Fonte e fotos: Mayelle Hall / Joaçaba Futsal