(49) 3551-2424

Polícia Civil deflagra operação para prender organização criminosa

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Aproximadamente 80 policiais civis participam na manhã desta sexta-feira (23) de uma operação que tem por objetivo cumprir 35 ordens judiciais, sendo 18 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campos Novos, Videira, Tijucas, Joinville e Florianópolis.

De acordo com o delegado regional de Campos Novos, Adriano Almeida, a investigação iniciou há 06 meses, período em que a Polícia Civil colheu farto conjunto de provas em desfavor dos alvos da operação, que constituem uma organização criminosa que atuava no envio, transporte, armazenamento e distribuição de drogas na região Meio-Oeste.

“Os investigados praticaram os mais diversos crimes, dentre eles, o tráfico de drogas, a associação ao tráfico e participação em organização criminosa”, disse o delegado, ao explicar que as drogas eram enviadas por meio terrestre das cidade de Joinville e Florianópolis até Campos Novos, onde eram armazenadas. Uma vez no município, abasteciam traficantes de toda a região.

Fonte: Simpatia FM