(49) 3551-2424

Parapsicólogo diz saber causas do “apedrejamento” de casas no interior de Joaçaba

Continua sem explicação o caso envolvendo as residências que estão sendo apedrejadas na comunidade de Santa Clara Baixa, interior de Joaçaba. O caso está intrigando os moradores e divide opiniões sobre o que estaria acontecendo. As casas estão sendo atingidas por pedras de vários tamanhos desde a última sexta-feira, dia 23. O fato inclusive foi presenciado por policiais militares  que estiveram no local e não conseguiram identificar de onde as pedras estavam vindo. Vandalismo ou algo paranormal.

A reportagem da Rádio Catarinense manteve contato com o parapsicólogo Valmor Romano de Bento Gonçalves/RS. Professor Valmor, que anos estuda fenômenos desta natureza, há pouco tempo esteve na cidade de Ronda Alta, região de Chapecó, investigando o caso de uma residência onde os móveis e objetos incendiavam de maneira inexplicável. Lá foi constatado que uma ação paranormal, provocada involuntariamente por um membro da família estava provocando o fenômeno.

Valmor, que teve acesso as informações do caso de Joaçaba, acredita que trata-se da mesma situação e possivelmente tendo como origem algum adolescente. Segundo ele são cargas negativas da mente humana, mas não atribuídas à “demônios” ou algo do gênero.

Hoje pela manhã o parapsicólogo gravou entrevista com o jornalista Marcelo Santos. OUÇA: