(49) 3551-2424

Homem foge de abordagem policial após ameaçar namorado da ex-companheira em Capinzal

Na madrugada desta sexta-feira (23) policiais militares foram acionados para se deslocar até o Loteamento Lar Imóveis onde um homem estaria perturbando a ex-companheira e ameaçando o atual namorado dela. O fato ocorreu por volta das 2h30min na Rua Ermelinda Debastiani Tomazoni.

No local encontrava-se um veículo Audi de cor preta, nele estaria um masculino rondando as residências e o tempo todo gritava e chamava o nome da solicitante. Foi relatado pela mulher que conviveu com o masculino aproximadamente quatro anos, mas já havia terminado o relacionamento e ele não aceitava a separação e tão pouco um novo relacionamento.

A mulher acrescentou que o homem começou a fazer provocações, inclusive algumas ameaças já foram gravadas em áudios, onde pôde ser ouvido o ex dizendo que iria matar o atual companheiro dela. No local foi encontrado o referido veículo, ao tentar uma aproximação, logo, o mesmo empreendeu fuga, onde foi realizado o acompanhamento.

O mesmo transitou em alta velocidade, por vários momentos expôs em risco os outros motoristas e até mesmo pedestre, trabalhadores que seguiam para a empresa BRF. Diversas infrações de trânsito foram cometidas em toda a extensão percorrida, do Loteamento Lar Imóveis até a área central de Capinzal.

Devido à alta velocidade empregada pelo condutor e o risco de ocasionar um acidente, a guarnição PM decidiu por não continuar o acompanhamento, efetuando assim as autuações cabíveis correspondentes ao fato.

Fonte: Jardel Martinazzo / Rádio Capinzal